05/12/2014

Uma calmaria...

muito estranha. Não tenho tido acessos de raiva, não discuti com ninguém, não estou deprimida (estou até bem alegrinha). A mente está clara, não está "desorientada". Estou otimista, bem humorada. Dos horríveis sintomas possíveis (e a lista é interminável) tenho tido apenas as benditas dores nas juntas dos dedos das mãos e o pé esquerdo inchado há 10 dias.

Hein? Pé inchado é novidade, né? Não tinha tido isso ainda (a não ser em viagens longas), olha só como a gente pode ser surpreender! E mais surpreendente ainda é que é só o esquerdo.

Mais uma das coisas que só a menopausa faz por você, cara amiga.

Bom, não gosto de tomar remédios, estou decidida a não entrar nessa paranoia de fazer um milhão de exames, consultar duzentos médicos, tentar terapias alternativas ou algo do gênero, mas estou tomando Extrato de amora (tintura mãe).

Por causa do pé inchado, só por isso. Na verdade, já estava me sentindo muito bem antes de começar a tomar o extrato de amora, mas esse pé está começando a me preocupar (mais do que a preocupação genérica, que é uma constante na vida de qualquer mulher que atravessa o revolto Mar da Menopausa).

Apesar de um pé inchado ser uma coisa muito preocupante (se fizer uma busca no Google encontrará centenas de doenças terríveis associadas a pés inchados), continuo otimista e estou convencida de que é apenas menopausa. Apenas. Não é nenhuma doença. Não é.

Vai passar.

(Claro que há o temor de todo aquele inferno voltar no próximo ciclo menstrual, mas, por enquanto, está tudo bem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua loucura.